Globo perde o controle do ‘BBB’ e reality pode ter mais duas expulsões

Expulsar a mineira Ana Paula do "BBB 16" após ela agredir o modelo Renan não parece ser a solução dos problemas da Globo.
Além da repercussão e audiência que a moça trazia ao programa, a saída de Ana Paula envolve mais duas possíveis desclassificações no programa.
O KTV apurou que a produção do "Big Brother Brasil" está estudando expulsar também os participantes Renan e Adélia da atração.
Imagens da confusão na festa da noite de sexta para sábado (4/5) no programa estão sendo analisadas. Na briga envolvendo Ana Paula, Adélia e Renan teve início após Adélia jogar um copo de bebida na cabeça de Ana Paula. Isso também pode ser considerado uma agressão. Tentando separar a confusão, Renan também empurrou Ana Paula antes de levar tapas no rosto, que causaram a eliminação da moça.
Dias atrás, após uma confusão, Adélia ensaiou rasgar roupas de Ana Paula no quarto, mas foi impedida por uma "voz do além" na produção do programa.
O fato é que nem o pulso forte e a habilidade de Boninho para lidar com esse "zoológico humano" na TV conseguiu segurar as rédeas dessa edição do reality. A Globo parece perdida entre o que tem de fazer de acordo com as regras do programa, e o que quer fazer baseada na audiência e nas escolhas do público.
Momento em que Adelia joga bebida na cabeça de Ana Paula

Para quem acompanha o "BBB" e outros reality shows de confinamento já ficou claro que os participantes tornam-se, em determinado momento, marionetes de um show de edição quase roteirizado.
Casais são formados e desmanchados, amizades eternas se desfazem em paredões e grandes complôs são feitos e desfeitos sempre com a proteção ou não de quem edita o que vai ao ar.
Desta vez, a Globo parece ter perdido o controle do "BBB". Está claro que a emissora protelou o quanto pôde a saída da polêmica Ana Paula e agora não sabe como salvar o reality de uma possível queda de audiência.
Na web, a rede está sendo alvo de protestos com relação à eliminação da jovem, e também pressionada a eliminar os outros dois candidatos, Renan e Adélia, que de alguma forma também "agrediram" e provocaram Ana Paula.
Em 2007, Diego Alemão se envolveu em uma briga feia, Fani se intrometeu e quase se deu mal. Um começou a jogar bebida no outro e ela acabou jogando a garrafa nele. No dia seguinte, o Bial disse que a loira só não tinha sido expulsa do Big Brother porque o Alemão não sofreu nenhum corte (devido à agressão).
Em 2012, Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do "Big Brother Brasil 12" após a emissora julgar que ele teve comportamento "inadequado" com a jovem Monique. Na época havia suspeita de que ele teria feito sexo com Monique sem o consentimento dela.
Outro problema nas festas do "BBB" é o excesso de bebida proporcionada aos "brothers". No pay-per-view da atração foi possível ver Ana Paula, após a agressão, ser arrastada para o banheiro e, completamente bêbada, acabar caindo no caminho e urinando na roupa. Qual o limite disso tudo?
A Globo não sabe mais.
Fonte: R7
Tecnologia do Blogger.