'Totalmente Demais': Carolina quer desclassificar Eliza por ser filha de Germano

Carolina (Juliana Paes) não desiste de tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) doconcurso. Nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais" planeja usar o fato de a ruiva ser filha de Germano (Humberto Martins) para desclassificá-la. Depois de tentar prejudicar a rival com a ajuda de Cassandra (Juliana Paiva), e com provas desafiadoras na disputa, a jornalista busca uma cláusula do regulamento que proíbe os parentes dos patrocinadores de participarem da competição. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10 de março.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Germano confidencia a Carolina que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli) e está desconfiado de que é o pai de Eliza. Ele também conta que a ex já sabe de tudo. "Carol, eu tô levando a sério minha decisão de me tornar um novo homem. Não quero mais mentir para minha mulher. Ex-mulher. No fundo, eu ainda tinha esperanças da Lili (Vivianne Pasmanter) voltar para mim. Se eu tiver mesmo essa filha fora do casamento, não quero nem pensar na reação da Lili", comenta.
A editora da revista garante que Lili vai reagir mal à notícia, e Germano declara: "Por isso eu preciso ter certeza que não estou delirando, que a Eliza é mesmo minha filha", diz, e conta também que Gilda nega que a menina seja filha dele. "Diz que o pai da Eliza é um caminhoneiro que morreu. Por isso eu preciso da sua ajuda. Eu quero que você consiga material da Eliza para eu fazer um exame de DNA", pede.
Carolina ajuda Germano a conseguir material para um teste de DNA
Depois de topar ajudar o presidente da Bastille, Carol resolve aproveitar a correria nos camarins para pegar alguns fios de cabelos de Eliza na escova de cabelo usada por ela, mas a estratégia dá errado. "Todos sem o bulbo! A raiz tem que estar intacta! É nela que ficam as informações genéticas! E preciso de uns cinco fios no mínimo", Germano avisa. "Você está querendo que eu arranque o cabelo daquela ruiva? Do jeito que ela é brava, vai partir para cima! E eu não quero tomar vacina antirrábica", responde a morena, em tom de brincadeira.

O executivo então sugere que Carol consega uma amostra de saliva da moça, e ela consegue um copo em que a ruiva terá bebido água e entrega ao suposto pai dela. "Da boca da Eliza diretamente para a sua mão! Perfeito, Carol! Agora, sim! Daqui a cinco dias eu vou saber a verdade", ele comemora. Já pensando na desclassificação, a jornalista comenta: "Cinco dias? Bem no dia da última eliminatória. Que coincidência! Não esquece de me contar".
Fonte: Com informações da PurePeople
Tecnologia do Blogger.