Prefeito morre em colisão com uma carreta no Sul do Piauí


O prefeito do município de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita, morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira (13/09) em Canto do Buriti. O carro que ele dirigia, uma S10, bateu de frente com uma carreta no rodoanel da cidade.
Juscelino concorria a reeleição em Pajeú e no momento do acidente o candidato a vice-prefeito, Zezito, que o acompanhava, também morreu. O acidente aconteceu por volta de 23h e as vítimas morreram ainda no local.
Juscelino Mesquita dos Reis tinha 60 anos e era filiado ao PMDB. José Eduardo Gonzaga de Carvalho, o Zezito, iria fazer 55 anos em outubro e também era filiado ao mesmo partido.
As imagens enviadas ao 180graus mostram que Juscelino estava dirigindo o veículo e Zezito ao lado. Os airbags chegaram a ser acionados, mas não impediram a fatalidade pela gravidade da colisão.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos de isolamento da área até a chegada da perícia e que fosse providenciada a remoção dos corpos.
No Facebook familiares, amigos e a população de Pajeú do Piauí lamentaram o ocorrido e relataram que ele havia participante de várias atividades durante o dia.
juscelino.png
pajeu.png
WhatsApp Image 2016-09-14 at 00.00.35.jpeg
1.jpeg
2.jpeg
3.jpeg
4.jpeg
5.jpeg
6.jpeg
7.jpeg
8.jpeg
9.jpeg
10.jpeg
11.jpeg
Com informações e fotos de 180graus
Tecnologia do Blogger.