Atletas de Brasileira ingressarão na base e profissional do 4 de Julho

Os jogadores de futebol Alan Silva (volante) e Bruno Gomes (meia atacante) são bastante conhecidos na região norte do Piauí pelo talento em campo em várias competições na região e agora terão a oportunidade em ingressar num time profissional o 4 de julho de Piripiri nas categorias de base e profissional.

Por telefone a redação do Portal Brasileira confirmou a informação com o auxiliar técnico do 4 de Julho Paulo Rossi que elogiou os dois jogadores: " São dois jovens talentos, bons jogadores", disse Rossi confirmando Alan Silva na categoria de Base e Bruno Gomes no profissional.

A reportagem também ouviu os atletas que agradeceram a oportunidade de ingressar na base e no profissional de Clube importante como o 4 de julho que tem um histórico de sucesso representando a cidade de Piripiri e o Piauí em competições nacionais.
"Agradecemos também o apoio e o incentivo do nosso amigo Zé Neto que acreditando em nosso potencial nos levou até o 4 de julho", disse o volante Alan Silva. Sucesso aos nossos conterrâneos que vão começar 2017 com o pé direito.
Tecnologia do Blogger.