Justiça Eleitoral realiza solenidade de diplomação dos eleitos em Brasileira

Prefeita Paula Araujo proferindo seu discurso após diplomação

Aconteceu na tarde de sexta-feira, 16 de dezembro, o ato solene de diplomação dos candidatos eleitos na cidade de Brasileira. A Juíza da 11ª Zona Eleitoral Maria do Rosário presidiu a solenidade que foi realizada na Quadra do Complexo Escolar Gil de Sousa Meneses. A Prefeita Paula Araujo após receber o diploma fez seu discurso de agradecimento à população brasileirense pelo voto de confiança em seu trabalho e em administrar por mais quatro anos, honrar e zelar por toda a municipalidade.

    Vice-Prefeito Amarildo Melo com o advogado Marcos Sousa

O segundo pronunciamento ficou por conta do Vereador Alenildo Melo, mais votado nestas eleições, representando os demais parlamentares diplomados. Ainda fizeram uso da palavra o Promotor da Justiça Eleitoral João Benigno Filho e a Juíza Maria do Rosário, elogiando o pleito realizado em Brasileira e desejando sucesso aos gestores que assumirão seus cargos a partir de janeiro de 2017.



Na mesa de honra a Juíza Maria do Rosário, Promotor Eleitoral João Benigno Filho, Presidente da Câmara Municipal Vereador Silvino Ribeiro e a Prefeita Paula Araujo.



Foram diplomados:
Prefeita Paula Araujo
Vice-Prefeito Amarildo Melo
Vereadores:
Alenildo Melo
Alan Juciê
Richardson Meneses
Gilson Borges
Leandro Silva
Nelson Meneses
Espedito Siqueira
Maria Pimentel
Candida Aguiar









Tecnologia do Blogger.