Mercado Público de Brasileira passará por ampla reforma


O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos  Alcides Melo esteve na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, no mercado público da cidade verificando a real situação das instalações do local que se encontram em estado de precariedade em toda a sua estrutura o que explica a saída de muitos vendedores dos box's disponíveis para vendas. "Estamos vendo a necessidade urgente da reforma do nosso mercado e trazer de volta os vendedores de carnes, frutas e verduras, oferecendo um ambiente adequado para os comerciantes e para a população", disse Alcides Melo.

          Secretário de Obras e Serviços Públicos Alcides Melo verificando a situação do mercado

No último domingo, 22/01, a Prefeita Paula Araujo esteve com o governador Wellington Dias e lhe entregou um oficio solicitando a destinação de verba para esta reforma e prontamente  Wellington Dias designou para a Secretaria das Cidades alocar recursos para esta finalidade. A equipe técnica da prefeitura está cuidando dos trâmites junto ao governo do estado para a liberação do valor necessário para a revitalização do mercado público que é um prédio histórico, construído em 1969.

   
   


"Estamos convictos desta parceria entre a prefeitura e o governo estadual para a agilização dessa reforma do mercado público que está desativado há muito tempo", acrescentou Alcides Melo observando que atualmente apenas a área externa está sendo utilizado por alguns ambulantes com vendas de verduras, frutas e confecções precisando ser ampliado para outros tipos de produtos aumentando a demanda para o consumidor.

   Apenas a área externa esta sendo utilizada por vendedores ambulantes

Tecnologia do Blogger.