Secretário de Cultura faz visita a reforma da Estação Ferroviária


Sec. de Cultura de Brasileira Giva Ferreira, Sec. Estadual de Cultura Fabio Novo, Prefeita Paula Araujo, Deputado Wilson Brandão e Vice-Prefeito Amarildo Melo


O Secretário Estadual da Cultura, Fábio Novo, esteve em Brasileira na última quinta-feira, 19 de janeiro visitando a reforma da Estação Ferroviária que está em pleno andamento. "Nosso objetivo é ver de perto como está sendo feita a reforma e se está de acordo com o padrão original da estrutura da estação ferroviária", disse Fábio Novo que veio acompanhado do Deputado Estadual Wilson Brandão e da esposa Betinha Brandão, Vice-Prefeita de Pedro II e foram recepcionados na Câmara Municipal pela Prefeita Paula Araujo, Vice-Prefeito Amarildo Melo, Presidente da Câmara Alan Juciê, Vereadores Candida Aguiar e  Nelson Meneses, Secretário de Cultura Giva Ferreira, Secretário de Educação Alenildo Melo, Presidente do PT Nilson Diniz e do PMDB Wilson Aguiar.



"A reforma da Estação Ferroviária é um sonho antigo da população brasileirense e graças aos esforços da Prefeita Paula Araujo junto ao Governador Wellington Dias  está sendo concretizado através da Secretaria Estadual de Cultura e a reforma deverá manter as características originais de toda a estrutura", disse o Presidente da Câmara Vereador Alan Juciê.

A Prefeita Paula Araujo informou que após a conclusão da reforma, no local funcionará a Casa de Cultura de Brasileira, bem como a Secretaria Municipal de Cultura que tem como novo gestor Giva Ferreira. "Agradecemos a visita do Secretário Fabio Novo e do Deputado Wilson Brandão que também estiveram conosco nesta luta pelo convenio para reformar o marco inicial de Brasileira a Estação Ferroviária valorizando a cultura local", disse a Prefeita Paula Araujo.



    Vereadora Candida Aguiar com a Prefeita Paula Araujo e a Vice-Prefeita de Pedro II Betinha Brandão.

Tecnologia do Blogger.