Solenidade de Posse da Prefeita Paula Araujo e do Vice Amarildo Melo

Prefeita Paula Araujo e o Vice Amarildo Melo prestando juramento de posse

A Prefeita Paula Araujo e o Vice Amarildo Melo assumiram seu segundo mandato durante solenidade de posse no último domingo em sessão solene na Câmara Municipal presidida pelo Presidente Vereador Alan Juciê e  Secretariado pela Vereadora Cândida Aguiar. Na mesa de honra além da prefeita e do vice, o Secretário de Administração Zé Filho. Após o juramento a Prefeita fez uso da palavra, agradecendo pela oportunidade do seu segundo mandato conquistado em ato democrático nas eleições de 2016.

Prometeu honrar seus compromissos assim como fez no seu primeiro mandato mantendo uma gestão organizada e em prol da população brasileirense, agradecendo o apoio de seus aliados políticos e que passado o embate politico é hora de governar em favor de todos, independente de sigla partidária ou grupos políticos, "pois o que Brasileira precisa é de união e de um trabalho dinâmico que dignifique sua gente". Paula Araujo mencionou ainda o incondicional apoio do seu esposo Zé Filho e dos demais familiares que se tornaram base sólida em sua trajetória como gestora e sentindo-se orgulhosa por mais uma vez conduzir os destinos de Brasileira.

Autoridades políticas, lideranças comunitárias e populares, preencheram o plenário da Câmara Municipal para acompanhar a posse. Constou ainda na programação Missa em Ação de Graças realizada na manhã de domingo na Igreja de Nossa Senhora da Conceição  e em seguida culto evangélico na Igreja Assembléia de Deus. Após a sessão solene um coquetel foi servido aos presentes. O cerimonial foi conduzido pela cerimonialista Maura Fernanda Borges.














Tecnologia do Blogger.