O admirável Estádio "Jacozão" pronto para grandes partidas de futebol


O Estádio Joaquim Mendes de Meneses, "O Jacozão", construído com recursos oriundos do governo do estado do piauí e que desde de 2013  está sendo gerenciado pela gestão municipal, sempre esteve pronto para receber grandes partidas de futebol sem deixar a desejar toda a sua estrutura com um excelente gramado, vestiários e proteção para torcedores nas arquibancadas.

O local que abriga todos os dias da semana os famosos "peladeiros" também jpa recebeu grandes equipes de futebol do Piauí como 04 de julho de Piripiri e cidades como Batalha, Domingos Mourão, Capitão de Campos e sempre aparecem novos convites para que o o estádio de Brasileira sedie partidas de alto nível.


Em nível local são realizados campeonatos de jovens e adultos e o tradicional Campeonato da Zona Rural que começa em maio e finaliza em julho, mês em que Brasileira aniversaria. O Estádio Jacozão é administrado pela Secretaria Municipal de Esportes da cidade que tem como gestor o jovem desportista Renilson Sousa que está estudando, junto com sua equipe, promover um campeonato que agregue as cidades da região norte no segundo semestre deste ano. " Temos condições de trazer grandes equipes da região norte do Piauí para competir em nossa cidade", disse Renilson que agradeceu o apoio da Prefeita Paula Araujo pela confiança e apoio incentivando o esporte amador brasileirense.

      Secretário de Esportes Renilson Sousa




Tecnologia do Blogger.