Começa o ano legislativo em Brasileira


A Câmara Municipal de Brasileira, realizou nesta segunda-feira, 06 de março, sessão solene para abertura do ano legislativo. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais e populares que compareceram ao plenário da câmara.

O Presidente da Casa Vereador Alan Juciê abriu os trabalhos designando a fala para o Vice-Prefeito Amarildo Melo, que na ocasião representou a Prefeita Paula Araujo, justificando sua ausência por problemas de saúde do pai da gestora, lendo em seguida a  mensagem ao Poder Legislativo.

Amarildo Melo fez um breve balanço das primeiras atividades do ano de 2017 pontuando o inicio de algumas obras como a restauração da estação ferroviária e a liberação de recursos para a pavimentação que liga a BR 222 a 343, "melhorando o fluxo turístico da região até o hotel fazenda sete cidades". 


        Vice-Prefeito Amarildo Melo representou a Prefeita Paula na solenidade

"Foram muitas realizações e conquistas ao longo do primeiro mandato em prol da nossa população, investimentos em áreas essenciais como saúde, educação, social e na infraestrutura da cidade, honrando e valorizando os servidores públicos onde em nenhum momento, mesmo em estado de crise que assola o País, deixamos de cumprir fielmente com os salários de todos os servidores e assim o faremos ao longo deste novo mandato", disse o Vice-Prefeito acrescentando que o legislativo e o executivo devem unir forças em prol do crescimento de Brasileira, determinando ainda, segundo a mensagem, "para este ano de 2017 determinamos à toda a equipe administrativa que se empenhem cada vez mais na busca de melhorias em suas respectivas áreas, traçando metas e ouvindo o anseio do povo que sempre nos direciona para o caminho certo, compartilhando com a gestão e colaborando com o seu desenvolvimento".

Para o fechamento da sessão solene, o Presidente Alan Juciê fez seu pronunciamento, prometendo melhorias na estrutura da Câmara Municipal para abrigar com melhores condições os trabalhos dos parlamentares bem como a população que frequenta o local para acompanhar o andamento das realizações da câmara. Alan Juciê também enfatizou a importância da união entre os parlamentares e que os debates sejam de forma tranquila e de ideias avançadas que busquem o crescimento da cidade. "Agradeço aos que confiaram este mandato na presidência da Câmara, o apoio dos nobres colegas vereadores, da Prefeita Paula Araujo, da minha família e de Deus e que ele abençoe nossos trabalhos", finalizou Juciê.

         Presidente da Câmara Alan Juciê no momento de seu pronunciamento

A sessão foi encerrada com a execução do Hino da Cidade de Brasileira e um coquetel foi servido para os presentes.




*Giva Ferreira - Direto da Câmara Municipal
Tecnologia do Blogger.