Gestores de Brasileira foram recebidos pelo Deputado Wilson Brandão e Sec. Fábio Novo


Na última terça-feira, dia 09 de maio, a Prefeita Paula Araujo juntamente com o Secretário de Cultura Giva Ferreira e Secretário de Educação Alenildo Melo, foram recebidos em audiência pelo Secretário de Cultura do Estado do Piauí Fábio Novo e em seguida pelo Deputado Estadual Wilson Brandão.

Na Cultura, os temas debatidos foram a criação da Casa de Cultura de Brasileira que funcionará no prédio da Estação Ferroviária que foi restaurada recentemente e a inserção do município em programas que beneficie os artistas locais no teatro e na música. O Secretário Fábio Novo foi bastante receptivo e prometeu dar atenção especial aos pedidos feitos pelos gestores brasileirenses.

Na audiência com o Deputado Wilson Brandão em seu gabinete na Assembléia Legislativa, a Prefeita fez várias reivindicações e a destinação de emendas parlamentes para a área de infraestrutura de Brasileira e apoio na realização de atividades culturais da cidade. Wilson Brandão que é um parlamentar de grande representatividade no município, garantiu recursos financeiros que serão destinados para a realização do arraiá junino da cidade e aniversário de emancipação política que ocorrerá em 31 de julho. "Brasileira é uma cidade que sempre mereceu nossa atenção, onde sou recebido com carinho pela população e estaremos sempre apoiando as solicitações da Prefeita Paula e sua equipe", disse o Deputado Wilson Brandão.
Tecnologia do Blogger.