Semas participa de treinamento promovido pela Sasc


A Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc), por meio da Gerência de Transferência de Renda, realizaram na manhã quarta-feira (26), a abertura do encontro de Técnicos do Cadastro Único e Programa Bolsa Família da região Norte do Piauí.

O evento foi realizado no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado. O encontro foi destinado aos gestores do CadÚnico e técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos municípios piauienses.

“O evento tem o objetivo, orientar os técnicos municipais para a revisão e atualização cadastral 2017, gestão do CadÚnico e programa Bolsa Família, alcançando, assim, um cadastro mais eficaz  e próximo da realidade da população  piauiense”, avalia o secretário da Sasc, Zé Santana.


As informações inseridas no Cadastro Único são importantes não apenas para o Bolsa Família, mas para todos os demais programas sociais que utilizam essa base de dados. A Secretária Rychela Meneses e equipe participaram do treinamento, melhorando o trabalho a ser oferecido aos usuários do sistema.

    Secretário da Secretaria de Assistência Social e Cidadania Zé Santana no centro da foto.
Tecnologia do Blogger.