Semas realiza caminhada no Dia de Combate a Exploração Sexual Infantil


A  Prefeitura de Brasileira,  através da Secretaria Municipal de Assistência  Social, CREAS em parceria com CRAS,  Conselho Tutelar e escolas das redes estatual e municipal de ensino,  realizaram a Caminhada de Prevenção e Divulgação ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, comemorado nacionalmente, em 18 de maio. Durante todo o mês de maio foram realizadas palestras educativas nas escolas da zona rural do município, envolvendo toda a comunidade em torno do tema.
O evento contou com a presença de servidores municipais, professores, alunos e populares  que foram ás ruas com faixas, carro de som e entrega de panfletos a população com intuito de estimular as pessoas a denunciarem situações de violência sexual.

                         Secretária da Assistência Social Rychela Meneses
A Secretária de Assistência Social que estava acompanhada de assistentes sociais e conselheiros tutelares, agradeceu o empenho das instituições do município de Brasileira em realizar mais um ato em prol das crianças e adolescentes. O Grupo de Capoeira Escravos Bfancos também participou do evento.
A caminhada teve inicio na Escola Estadual Miguel Arcoverde , percorrendo pelas principais ruas da cidade,  até chegar á praça Antonio Nego, onde teve uma maior concentração de pessoas, com pronunciamentos de autoridades presentes.



                  Participação do Grupo de Capoeira Escravos Brancos

















Tecnologia do Blogger.