Semas realiza XII Conferencia Municipal de Assistência Social


A Secretatia Municipal de Assistência Social, realizou nos dia 22 e  23 de junho a XII Conferência Municipal de Assistência Social. A Conferência tem por objetivo criar espaços de caráter deliberativo que oportunizam o debate e avaliação da Política de Assistência Social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários. 

É um momento também para o debate coletivo que deve oportunizar a participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas para os respectivos níveis de governo, às diferentes organizações da sociedade civil, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.

Na mesa de honra, o Vice-Prefeito Amarildo Melo, que representou a Prefeita Paula Araujo, Secretária da Assistência Social Rychela Meneses, Presidente da Câmara Vereador Alan Juciê, Secretário de Saúde Silvino Ribeiro e assistentes sociais do setor social de Brasileira.

















Tecnologia do Blogger.