Final do Campeonato da Zona Rural: Assentamento vence a 26ª edição


A 26ª edição do Campeonato da Zona Rural de Brasileira foi encerrado no domingo, diz 30 de julho com um grande público no Estádio Jacozão. A final foi disputada entre os times do Poção e Assentamento Santa Teresa, levando a melhor em campo o time do Assentamento que pela primeira vez participou do certame e fez um bela campanha com excelentes atletas em seu elenco, vencendo pelo placar de 4 x 2.

O Secretário Municipal de Esportes Renilson Sousa agradeceu a confiança de todos os times que participaram da competição de 2017, bem como a sua equipe de trabalho e o apoio integral da Prefeitura de Brasileira, que tornou possível mais um grande campeonato da zona rural.

O troféu de campeão levou o nome do ex-vereador e desportista de Brasileira, Jose Benoni que fez um discurso emocionante no ato da entrega do troféu. O de Vice-Campeão homenageou o saudoso Raimundo Passos , que faleceu neste ano e que muito calaborou com o esporte amador brasileirense.

Além de troféus e medalhas o campeão e vice foram premiados com valores em dinheiro. A arbitragem foi do trio Hermínio Marques, Lolozim Alves e Cristiano.

                        Assentamento Santa Teresa: Campeão do Copão Rural 2017

                            Poção: Vice-Campeão do Copão Rural 2017





















































Tecnologia do Blogger.