Prefeitura inaugura a Praça Caroline Luiza no Povoado Data Veados


A Prefeita Paula Araujo,  ainda por conta da agenda festiva do aniversário de Brasileira, inaugurou no dia 29 de julho a Praça Carolina Luiza Andrade Brito, filha do Vereador Zé Pqueno,  construída com recursos próprios do município. Durante os pronunciamentos no ato de inauguração da praça, muita emoção pela lembrança da pequena Carol, como era conhecida na comunidade e que faleceu precocemente em decorrência de problemas de saúde. 

Em sua fala, o Vereador Zé Pequeno, agradeceu o apoio que a Prefeita Paula Araujo tem dado em sua gestão a comunidade Data Veados, levando saúde e educação de qualidade, bem como na área estrutural, levando desenvolvimento aos munícipes.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos Alcides Melo disse em seu pronunciamento "que o momento é de muita alegria em poder estar fazendo parte da historia do município de Brasileira, como ex-vereador e agora ajudando na construção das comunidades e sede do município como gestor do setor de obras e serviços públicos".

Ainda se pronunciaram: Vereador Nelson Meneses, Secretários: Alenildo Melo (educação), Zé filho (Finanças), Suplente de Vereador Irineu Neto e a ex-vereadora Maria do Carmo que é mãe do Vereador Ze Pequeno.






































Tecnologia do Blogger.