Projeto "Oficializando o Amor" realizou o I Casamento Comunitário em Brasileira


O Projeto "Oficializando o Amor", idealizado pela Prefeitura de Brasileira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tornou possível o casamento de vinte e sete casais, sendo dois homoafetivos. A cerimônia coletiva aconteceu no dia 27 de julho, por ocasião do aniversário da cidade de Brasileira, sendo efetivada pela Juíza Maria Helena Rezende Andrade Cavalcante.

A Prefeita Paula Araujo, em seu pronunciamento, agradeceu as parcerias que tornaram possíveis os enlaces matrimoniais, fortalecendo o amor entre os casais e estabelecendo o direito para as pessoas do mesmo sexo conquistarem seus direitos civis.

A Secretária de Assistência Social também agradeceu o empenho da Prefeitura de Brasileira, que abraçou o projeto do Vereador Rychardson Meneses que foi prontamente executado pelo Serviço Social brasileirense. 

A Juíza Maria Helena Rezende Andrade Cavalcante ressaltou a importância deste acontecimento no município de Brasileira, abrindo assim, um novo momento na oficialização de casamentos, respeitando a diversidade e o respeito da escolha de cada um. "Toda forma de amor vale a pena", finalizou a Juíza.

A cerimonia aconteceu na Quadra do Complexo Escolar Gil de Sousa Meneses com a presença de centenas de pessoas que prestigiaram este belo momento matrimonial. 

                                    Prefeita Paula Araujo em seu pronunciamento

       Secretária Rychela Meneses em seu pronunciamento

                      Juiza Dra Maria Helena Rezende e suas auxiliares

                                Autoridades convidadas

























Tecnologia do Blogger.