Secretaria de Assistência Social inicia curso de violão no Povoado Poção


Atendendo a uma reivindicação  do Vereador Rychardson Meneses (PSDB) a Prefeitura de Brasileira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início nesta quarta-feira, 27/09, ao curso de violão para jovens e adolescentes do Povoado Poção, zona rural do Município.

A aula inaugural contou com a presença do Vereador Rychardson Meneses e do professor de música Alenildo Melo que vai auxiliar os 35 alunos cadastrados. "É com muita satisfação que iniciamos pela comunidade Poção este curso de violão para jovens e adolescentes e pretendemos protocolar outros pedidos para as demais comunidades brasileirenses. "


Agradecemos a atenção da Prefeita Paula Araujo que prontamente autorizou a execução desse projeto musical e da Secretária de Assistência Social Rychela Meneses que designou sua equipe para esta finalidade", disse o parlamentar no ato inaugural do curso.

A Secretária Rychela Meneses informou que após a formação desta primeira turma, uma nova  inscrição será aberta para dar oportunidade aos que não participaram desta primeira etapa incluindo crianças de 07 a 10 anos.




Tecnologia do Blogger.