Brasileira agora conta com Cartão Saúde. Conheça esse novo empreendimento



O Cartão Saúde chega em Brasileira já fazendo sucesso entre a população que necessita dos serviços de saúde através de uma rede particular de atendimento com preços acessíveis aos que não tem acesso ao sistema. O idealizador da novidade em Brasileira o Nutricionista Carlos Meneses concedeu entrevista ao nosso site e disse que "esta inovação vem para conquistar um público que pode aderir ao cartão saúde que não é um plano de saúde é um atendimento particular com preços que  variam entre R$ 9,90 até R$ 34,00 com uma ampla cobertura em toda área médica e com desconto em farmácias e outras modalidades comerciais de toda a região". 

Os profissionais que estarão atendendo em Brasileira:
Drº Rogério Meneses (Odontólogo)
Drº Vinicius Amado (Clinico Geral)
Drª Ravena Sales (Nutricionista)
Drª Marcela Meneses (Fisioterapeuta)



Em Piripiri, Piracuruca e Capitão de Campos também existem várias clínicas já conveniadas através do Cartão Saúde e outras cidades do Piauí também receberão o eficiente serviço oferecido na área da saúde que ainda conta com seguro de vida e auxilio caso aconteça acidente com o segurado.

"É uma honra está integrando essa equipe e colaborando com o desenvolvimento de nossa cidade. Trouxemos esta ideia baseada no sucesso do cartão em Fortaleza e no Maranhão e por aqui já está dando muito certo e pretendemos percorrer o Piauí conquistando outros profissionais e o setor empresarial e comerciário". Disse Carlos Meneses. Entre em contato para fazer adesão ao Cartão Saúde: 86 9 9939 - 8826 ou faça uma visita: Rua Pedro Nelson de Meneses nº 380 - Centro de Brasileira-Pi









Tecnologia do Blogger.