Corpo da estudante Camilla Abreu é encontrado na zona rural de Teresina

Atualizada às 16h17
A polícia encontrou na tarde desta terça-feira (31) o corpo da estudante de Direito Camilla Abreu no povoado Mocoim, próximo ao Rodoanel, da estrada que liga Teresina a Altos. O corpo está em avançado estado de putrefação e foi encaminhado para o IML.
Allisson Wattson é o principal suspeito do sumiço de Camila Abreu
Allisson Wattson é o principal suspeito do sumiço de Camila Abreu

Capitão será preso

Ainda na tarde de hoje, a equipe da Delegacia de Homicídios se mobilizou para prender o capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson. O delegado Francisco Barêtta solicitou a prisão do militar como principal suspeito no desaparecimento da estudante de Direito Camilla Abreu, 21 anos. 
A equipe de policiais também fará busca e apreensão do veículo de propriedade do capitão, que ele, logo após o sumiço da estudante, teria vendido, sem explicar para a polícia, quem seria o comprador. 
A decretação da prisão foi feita pelo juiz da Central de Inquéritos, Luiz Moura. 

Advogado comparece à delegacia

Considerado o principal suspeito de envolvimento na morte de Camilla Abreu, o capitão da Polícia Militar iria se apresentar na Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos na manhã desta quarta-feira (30). 
O advogado do suspeito chegou a conversar com o delegado Francisco Barêtta no início da tarde de hoje e em seguida saiu pela porta dos fundos do distrito para evitar a imprensa.
Segundo o delegado Barêtta, a equipe da Delegacia de Homicídios continua em diligências para identificar o paradeiro do corpo da jovem.
“Processualmente não resta nenhuma dúvida que a investigação está terminando de ser concluída. Até agora nós constatamos o homicídio e a ocultação, mas se o corpo não aparecer será configurado como destruição de cadáver. O que nos preocupa é que a família pode não velar seu ente querido pela última vez”, afirma o delegado.
Ainda de acordo com Barêtta, é necessário cautela nas investigações, já que até o momento não há confirmação.
“Apesar da celeridade nas diligências, precisamos ter prudência e sermos contundente quanto a conclusão, mas é possível que entre o final da tarde de hoje até amanhã nós estejamos com esse caso totalmente elucidado, disse.
Fonte: Portal AZ
Tecnologia do Blogger.