Prefeita Paula Araujo participa do lançamento do Programa Avançar Cidades


A Prefeita do município de Brasileira, Paula Miranda Amorim Araújo, participou do lançamento do Programa Avançar Cidades do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado. O encontro que reuniu todos os prefeitos piauienses na sede da APPM (Associação dos Prefeitos Piauienses)  com a presença do Governador Welllington Dias, Senador Ciro Nogueira, os vice-presidentes da Caixa Econômica Federal, Nelson de Sousa e Roberto Derziê, além de deputados estaduais e federais.

 Segundo dados do Ministério das Cidades, 96% das cidades do Piauí não tem um plano de saneamento básico e não há informação consolidada sobre os planos existentes, se são completos e atualizados conforme as diretrizes da Lei do Saneamento (NO 11.445/2007). Nesse sentido, o programa “Avançar Cidades” promete atender aos municípios menores do estado, melhorando a circulação das pessoas nas cidades e as condições de saúde e qualidade de vida da população urbana e rural, por meio de investimentos destinados à universalização e à melhoria desses serviços.

"É uma grande conquista para o município de Brasileira que em breve receberá essa assistência na melhoria da qualidade de vida da nossa população", disse a Prefeita Paula Araújo.
Tecnologia do Blogger.