Brasileira foi a grande vencedora da Taça Norte Sub 21 promovido pela Fundesp


O Estilo Futebol Clube que representou o município de Brasileira na Taça Norte Sub 21 promovida pela Fundesp (Fundação de Esportes do Piauí) venceu a competição no último domingo, dia 10 de junho na última partida realizada na cidade de Milton Brandão-Pi. Brasileira enfrentou o time de Milton Brandão com a vantagem de 3 pontos conquistados no primeiro jogo em Brasileira na etapa final e no resultado final um gol a mais garantiu a vitória, gol marcado pelo jogador Alan Silva, que definiu o resultado.

"Foi uma última partida difícil pelas condições do local do jogo, mas conseguimos a tão sonhada vitória com os nossos grandes atletas", disse Valdo Silva que faz parte da comissão técnica do time, oportunidade em que elogiou a organização da última partida com muita segurança no local.

O Presidente da Fundesp Paulo Martins participou do evento e disse que era um momento glorioso para os jovens competidores onde muitas cidades da região norte participaram da competição e ali estavam os melhores como se estivessem participando de uma partida de nível intermunicipal. Além de troféus e medalhas, o time de Brasileira terá ainda dez mil reais em material esportivo.

Os jogadores de Brasileira fizeram a festa na chegada na cidade com uma grande comemoração ainda na noite de domingo, dia 10/06. Parabéns aos atletas, comissão técnica e demais integrantes que fizeram parte da competição. A Rádio Estação Fm e o Portal Brasileira fizeram a cobertura do evento com a participação do repórter e fotógrafo Wesley Barros.









Fotos: Weslley Barros
Tecnologia do Blogger.