Pronatec: Aula inaugural do curso técnico de vendedor aconteceu na Semas


Na manhã desta sexta-feira, 29 de junho, aconteceu a aula inaugural do Curso Técnico de vendedor oferecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), conseguido através da Deputada Federal Regina Dias (PT) que atendeu ao pedido do grupo político liderado pelo jovem Leônidas Junior que conta ainda com o Vereador Leandro Maria e o Presidente do PRB municipal Charles Araujo.


Para Leônidas Júnior o curso profissionalizante é de grande importância para a juventude brasileirense que os prepara para o mercado competitivo de trabalho. A solenidade da aula inaugural aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social onde também serão realizados as aulas. Na composição da mesa estavam a Vereadora Cândida Aguiar que representou a Prefeita Paula Araujo, Presidente Municipal do PRB Charles Araujo, Rafael Cleiton coordenador do curso no municipio e a Coordenadora Geral no Estado Cleane.

 "O Curso Profissional de Vendedor vem com o objetivo de capacitar os alunos com a formação profissionalizante para o mercado de trabalho", disse Cleane acrescentando que o Pronatec tem a parceria com a Secretaria Estadual de Educação do Piaui.

A Vereadora Cândida Aguiar, disse que é um momento gratificante e que o município de Brasileira recebe com muita honra este curso e a gestão municipal colabora com as ações positivas para a população brasileirense.

Fotos: Wesley Barros
Tecnologia do Blogger.