IMBATÍVEL: Mata do Lima é penta-campeã do Copão Rural 2018


No último domingo, 29 de julho, aconteceu a final da 27ª edição do Campeonato da Zona Rural do município de Brasileira no Estádio Jacozão. Disputaram a final os times das comunidades Mata do Lima e Gado Bravo.

"Foi uma bela disputa que veio a ser decidida nos pênaltis e levou a melhor nessa modalidade o time da Mata do Lima. Foi um jogo emocionante e muito bem disputado e fica nossos parabéns as duas equipes pela garra e determinação dentro de campo", disse o Secretário de Esportes Renilson Sousa, agradecendo ainda o apoio total da Prefeitura de Brasileira em nome da Prefeita Paula Araujo.

Centenas de torcedores lotaram as dependências do Estádio Jacozão e vibraram fortemente a cada lance durante a partida final. Autoridades como o Vice-Prefeito Amarildo Melo,Presidente da Câmara Alan Juciê, Vice-Presidente da Câmara Nelson Meneses, Vereadora Cândida Aguiar, Secretário de Finanças Zé Filho, Secretário de Obras Alcides Melo, Secretário de Educação Alenildo Melo participaram do evento esportivo que faz parte da agende festiva do aniversário de Brasileira, completando 27 anos de emancipação política.

Premiação:
O time da Mata do Lima recebeu o valor de R$ 1.000,00 ( Mil Reais) como vencedor da disputa e o Vice-Campeão R$ 500,00 (Quinhentos reais)
Troféus e medalhas foram distribuídas entre os jogadores e destaques da competição.


































































Fotos: Wesley Barros
Tecnologia do Blogger.