Missa em Ação de Graças dá início a agenda do aniversário da cidade de Brasileira


Na manhã deste domingo, 29 de Julho, foi dado início as festividades alusivas ao 27º  aniversário da cidade de Brasileira com uma Missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Antonio Nilson, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Centenas de fiéis compareceram a celebração religiosa que contou também com  a presença da Prefeita do município Paula Miranda Amorim Araujo que esteve acompanhada do Vice-Prefeito Amarildo Melo,  secretários e vereadores de sua base política e também de seus familiares.



Na ocasião a Prefeita Paula Araujo deixou sua mensagem para a população durante a celebração: 

"Neste período em que comemoramos o aniversário de nossa cidade de Brasileira, desejamos que cada cidadão deste município, seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa. Enfrentamos atualmente muitas dificuldades em nossa segunda gestão, mas em nenhum momento deixamos de administrar com responsabilidade, confiando sempre que tudo dará certo  com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora da Conceição".

"Façamos uma prece neste aniversário de Brasileira, vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. Brasileira merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais. Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos. “Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”. Parabéns Brasileira pelos seus 27 anos de emancipação política e muito obrigado!".


















Fotos: Wesley Barros
Tecnologia do Blogger.