A campanha Agosto Dourado, é uma ação que visa estimular a promoção do aleitamento materno na cidade de Brasileira. É a Primeira vez que o município desenvolve atividades voltadas ao Agosto Dourado.
Dia 27/08 apartir das 9:00 hs, no SEMAS, um encontro entre mães e profissionais da saúde discutirá a importância do aleitamento materno.
O encontro também proporcionará para os participantes sessões de auto massagens, com auxilio de tecnicas da fisioterapia. Além disso teremos uma roda de conversa com as mães.
Conforme a Fisioterapeuta Dra. Eliana Galvão que está encabeçando o Agosto Dourado, a importância dessa ação é o incentivo que vai proporcionar para que as mães façam a prática da amamentação exclusiva, que traz como benefício mais saúde para a criança.
Postar um comentário