Empresa Natura esteve presente na Feira da Cidadania em Brasileira


A Gerente da Natura de Piripiri Carmolina Neta, esteve em Brasileira durante a Feira da Cidadania prestando serviço social para a população brasileirense durante os dias 25 e 26 de agosto com limpeza de pele e maquiagem, embelezando dezenas de mulheres que foram atendidas pela excelente equipe de profissionais da Natura. 

"Nós que fazemos a empresa Natura na região temos a honra de participar da Feira da Cidadania  em Brasileira, cidade que faz arte da minha história e dar aos meus conterrâneos essa prestação de serviço com produtos de qualidade e conceituada no mercado de trabalho e claro divulgando nossos produtos e ainda realizando cadastros para quem pretende revender nossa marca", disse Carmolina Neta.

Foram atendidas entre sábado e domingo noventa e oito pessoas que saíram muito satisfeitas com os serviços de limpeza de pele e maquiagem e ainda foram agraciadas como amostras de vários perfumes em sua maioria, lançados recentemente pela empresa. Os interessados em fazer o cadastro para revender  os produtos da Natura basta entrar em contato com o telefone 86 9 9981 1740.























































Tecnologia do Blogger.