Feira da Cidadania realiza milhares de atendimentos em Brasileira


A Feira da Cidadania, evento que é patrocinado pelo Conselho Nacional do SESI e realizado pelo Instituto Conhecer Brasil, com a parceria do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), esteve nos dias 25 e 26 de agosto, na cidade de Brasileira. Naquele município a ação de cidadania realizou milhares de atendimentos nas áreas de saúde, educação, nutrição, esporte e lazer, entre outras.



A feira aconteceu na Praça Zacarias Ferreira no Bairro  Estação e contou com o apoio da prefeitura de Brasileira. Durante os dois dias, a população da cidade de Brasileira e municípios adjacentes foi beneficiada com diversos serviços em diferentes especialidades médicas, como cardiologia, pediatria e clínica geral.
Também foram disponibilizados serviços odontológicos, exames de verificação de pressão arterial e glicemia; orientações nutricionais, minicursos de educação alimentar, palestras sobre empreendedorismo, e educação para o mundo do trabalho, além de emissão de documentos como carteira de identidade, certificado de reservista, CPF e certidão de nascimento.
As pessoas contaram ainda com aulão de ginástica, apresentação de Zumba com o Grupo Movimente-se e participaram de passeio ciclista. Houve também competições de futsal, trilha de Motocross e Show de Calouros. O evento teve a participação do tesoureiro da FIEPI, Robério Cantalice, representando o presidente da FIEPI, em exercício, Humberto Cronemberger e da prefeita Paula Araújo.













Tecnologia do Blogger.