Time do São Luis vence a primeira Copa Relíquias de Brasileira


A I Copa Relíquias de Futebol, idealizada pelo comerciante e amante do futebol Leudo Carvalho, foi finalizada com sucesso na noite de sábado, dia 04 de agosto no campo de futebol Arena Brasileira. A disputa foi entre o time do São Luis contra o time da Veredas. São Luis venceu a competição pelo placar de 3 a 2, numa partida muito bem disputada, arbitragem eficiente e com um grande público presente.

Para o idealizador do evento Leudo Carvalho, foi uma competição saudável, reunindo grandes nomes do futebol amador local, valorizando o esporte, contando o apoio de alguns comerciantes da cidade que colaboraram com a premiação dos competidores.



"Agradeço aos amigos que sempre estão comigo nas competições que realizo, pois sou um amante do futebol e parabenizo todos os atletas e principalmente os dois finalistas da I Copa Relíquias que se Deus quiser não vai ficar só nessa, teremos uma segunda edição", disse Leudo Carvalho.

Destaque da final foi para o goleiro "Mudim" do time do São Luis que fez belas defesas na última partida, ganhando o troféu de melhor goleiro.  "Mudim" é surdo/mudo e apesar de suas limitações auditivas e da fala nao o impedem de ter habilidades excelentes como goleiro, desenvolvendo outras percepções dentro de campo.


Time da Vereda: Vice-Campeã da I Copa Relíquias









































Tecnologia do Blogger.