Desfile Civico em Brasileira foi realizado nesta quinta-feira reunindo um grande público


O Município de Brasileira fez o resgate do Desfile Cívico, na manhã desta quinta-feira, dia 06 de setembro,  com a participação das escolas Gil Meneses, Tia Zaina, Alberto Tavares e Silva e Miguel Arcoverde através da Secretaria Municipal de Educação com o total apoio da Prefeitura de Brasileira e Secretaria Municipal de Cultura.

As escolas destacaram seus projetos e ações durante o desfile cívico, mostrando para o grande público o sucesso obtido em cada unidade e o desenvolvimento educacional de seus alunos.


Para o Secretário de Educação Alenildo Melo "Este foi um momento glorioso para o município de Brasileira que vivenciou o patriotismo, homenageando a Independência do Brasil e valorizando o civismo em nosso município". Alenildo Melo agradeceu a participação de todos os envolvidos na realização do desfile cívico.

A Prefeita Paula Araujo fez parte do palanque de honra e também agradeceu o empenho de todas as escolas, diretores, professores,  alunos e pais de alunos. "É muito gratificante poder fazer parte deste resgate cultural e cívico em Brasileira, parabenizar a Secretaria de Educação em nome do Professor Alenildo Melo e do Secretário de Cultura Giva Ferreira pela bela organização do desfile cívico".

Autoridades como o Vice-Prefeito Amarildo Melo, Presidente da Câmara Alan Juciê,  Vereadores Candida Aguiar e Nelson Meneses, Secretários Alcides Melo (Obras e Serviços Públicos), Genivaldo Meneses (Agricultura), Padre Antonio Nilson, Pastor Geovane Ferreira, Presidente do Conselho Tutelar Rosa Costa, Diretores das escolas Ariadene Sales (Miguel Arcoverde), Alenilson Melo (Alberto Silva), Jesus Lene Ramos (Gil Meneses) e Nelma Fontinele (Tia Zaina), fizeram parte do palanque de honra atendendo ao convite da Prefeita Paula Araujo e do Secretário de Educação Alenildo Melo.

Foi um evento cívico realizado com muito sucesso acompanhado pela Banda PeryPery. Parabéns à todos os envolvidos.













































































Tecnologia do Blogger.