Futebol e Ciclismo marcaram os 10 anos da Academia Atitude de Brasileira


A  Academia Atitude comemorou seus 10 anos de prestação de serviços em Brasileira e a data especial foi marcada com a realização de um torneio de futebol society (realizado no dia 01 de setembro no campo do Balneário Cepisa)  e o I Desafio de Mountain bike com Atitude que aconteceu no último  domingo, 02 de setembro. O evento foi um sucesso e contou com a participação dos clientes e também esportistas das cidades vizinhas. A organização do evento ofertou aos competidores e espectadores, um farto café da manhã.


“Estamos muito felizes. É muito bom contribuir para a melhoria da qualidade de vida de nossos clientes. Só temos a agradecer, primeiramente a Deus por sempre nos guiar com sabedoria, humildade e determinação. Agradecemos aos nossos funcionários, amigos e familiares que nos apoiaram desde o início e aos nossos clientes, que confiam no trabalho da Academia Atitude. Somos uma grande família”, afirmaram os proprietários Marcley Tavares e Cleidiane Melo.

E aproveitando a oportunidade os proprietários agradeceram também aos incentivadores do ciclismo dizendo:
"Nosso trabalho vai de encontro ao pensamento de quem valoriza a melhoria na qualidade de vida por meio da prática esportiva e assim atrai patrocinadores de "Atitude", os quais nos ajudam a realizar eventos com sucesso e a quem agradecemos. 

Agradecimentos especiais aos Secretários Municipais Alenildo Melo (Educação), Alcides Melo (Obras) e Giva Ferreira (Cultura), Vice - Prefeito Amarildo Melo, Supervisor Municipal de Educação, Professor Nivaldo Portela, Supervisor Estadual de Ensino, Professor Marcos Souza, Empresários Alan Juciê e Auduelis Meneses, Proprietários da empresa Central do Construtor e empresário Ranilson Melo, Proprietário da empresa Nacional Gás".









Tecnologia do Blogger.