Prefeita de Brasileira e demais lideranças receberam a caravana de Wellington Dias


A Prefeita de Brasileira Paula Araújo, juntamente com seus aliados políticos, recepcionou o Governador Wellington Dias que cumpriu agenda política no município na manhã desta terça-feira, dia 25 de setembro, na Praça Antonio Nego. Além do Governador, estiveram em Brasileira os Deputados Wilson Brandão (estadual) e Assis Carvalho (federal) que recebem o apoio da base política da Prefeita Paula.



Em sua fala, Paula Araujo agradeceu  as inúmeras obras realizadas em Brasileira durante as gestões de Wellington Dias  como calçamentos, asfaltamento de vias urbanas, ampliação do sistema de abastecimento de água com a construção de um novo reservatório através da Agespisa, revitalização da Estação Ferroviária, construção do asfaltamento que liga Brasileira até o Hotel Fazenda Sete Cidades, que atualmente está paralisada, mas segundo WD a obra será retomada tão logo os trâmites judiciais possam ser resolvidos para liberação de verbas existentes.



O Deputado Wilson Brandão que  também se pronunciou, agradeceu o apoio do povo de Brasileira e que sempre esteve presente em todas as reivindicações citadas pela prefeita fazendo inúmeras solicitações ao governo do estado e sempre prontamente atendidos.



No mesmo tom de agradecimentos, o Deputado Federal Assis Carvalho fez uso da palavra prometendo manter sua luta em prol da saúde pública e em todas as áreas que forem possíveis alocar recursos para o engrandecimento de Brasileira.

Bastante aplaudido pelos presentes, o Governador Wellington Dias agradeceu o apoio da Prefeita Paula Araujo e de seu grupo político e das demais lideranças em Brasileira, tornando-se uma unanimidade entre os políticos locais que apoiam sua reeleição. Em sua fala, WD reafirmou seu compromisso em dar continuidade a pavimentação asfáltica que liga Brasileira ao Hotel Fazenda Sete Cidades ainda neste ano, tão logo sejam resolvidas as pendências jurídicas que travaram os recursos já garantidos e ainda citou que "assim que reassumir o governo a partir de janeiro de 2019 vai garantir recursos para a reconstrução do mercado público de Brasileira e ainda a liberação de mais calçamentos para a sede do município".



O Governador Wellington Dias ainda cumpriu agenda nas cidades de Capitão de Campos, Piripiri e Piracuruca.






















































Tecnologia do Blogger.