Alunos da Academia Atitude participaram do Caldeirão Ride 2018


O Caldeirão Ride 2018, realizado na cidade de Piripiri no dia 14 de outubro ás margens do açude Caldeirão,  um dos maiores pontos turísticos da região norte do Piauí, contou este ano com ciclistas da cidade de Brasileira, um total de dez participantes na modalidade Turismo que teve no total geral 97 inscritos.

Destaque na modalidade Turismo para os alunos da Academia Atitude de Brasileira, que obtiveram um excelente tempo durante a realização do percurso garantido a eles ótimas posições no ranking geral do Caldeirão Ride.


"A nossa academia vem expandindo suas atividades em prol da saúde, que além da musculação, aeróbica, funcional kids e Jiu-Jitsu, agora estamos ingressando no ciclismo, acompanhando e orientando e em breve investindo naqueles que vão estabelecendo um melhor desempenho com o ciclismo para futuras disputas regionais", disse o Educador Físico e proprietário da Academia Atitude de Brasileira Marcley Tavares. "Foi uma excelente experiência que tivemos nesse evento e parabenizamos nossos alunos pela garra e desempenho". Finalizou. Destaque para as ciclistas da Atitude Geilsa Ferreira que ficou em   9ª colocação na classificação geral na Categoria Turismo e Ilka Damasceno em 10ª colocação na classificação  da mesma  competição e Lucas Santos na 26ª classificação geral do Caldeirão Ride.



Lucas Santos ficou em 26ª  colocação na Classificação Geral do Caldeirão Ride



Ilka Damasceno ficou em 10ª colocação na classificação geral da Categoria Turismo do Caldeirão Ride





Geilsa Ferreira ficou em 9ª colocação na classificação geral na categoria turismo do Caldeirão Ride


O Caldeirão Ride 2018, homologado pela Federação de Ciclismo do Piauí, valeu pela 4ª etapa da Copa Piauí Norte de MTB e teve premiações para atletas do primeiro ao quinto colocado de cada modalidade
Tecnologia do Blogger.