Brasileira foi contemplada com kit de equipamento de fisioterapia

                 Prefeita Paula Araujo com o Governador Wellington Dias

A Prefeita de Brasileira Paula Miranda Amorim Araujo, participou na manhã desta sexta-feira do lançamento do segundo mutirão de cirurgias que atenderá mais de duas mil pessoas durante os meses de novembro e dezembro de 2018. Esta é a segunda etapa do Mutirão de Cirurgias Eletivas que acontecerá em várias cidades do Piauí. 

Serão procedimentos em oftalmologia, cirurgia pediátrica, cirurgia geral e ortopedia realizados em 17 unidades hospitalares da rede estadual.
Segundo o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, o objetivo é diminuir a fila de espera na rede estadual, descentralizar serviços e ampliar o acesso aos procedimentos cirúrgicos.
A primeira ação do projeto será no município de Esperantina, de 1 a 4 de novembro, contemplando 300 cirurgias oftalmológicas.
A solenidade aconteceu no Palácio de Karnak em Teresina com a presença do Governador Wellington Dias e do Secretário Estadual de Saúde Florentino Neto. O Deputado Federal Assis Carvalho também participou do evento.


Entrega de equipamentos
Na solenidade de lançamento dos mutirões foram  entregues kits de fisioterapia para o município de Brasileira, destinado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Assis Carvalho
Tecnologia do Blogger.