Vice-Prefeito Amarildo Melo concedeu entrevista a Rádio Fm Sete Cidades


O Vice-Prefeito de Brasileira Amarildo Melo foi entrevistado pelos comunicadores Denilson Santos e Nilton Dias no jornalismo da Rádio Fm Sete Cidades de Piracuruca na última sexta-feira, 26 de outubro. Amarildo Melo que já foi vereador por dois mandatos e pela segunda vez é vice-prefeito no segundo mandato da Prefeita Paula Araujo, fez um relato de sua trajetória política no município onde já disputou, como terceira via, o cargo de prefeito no ano de 2008, obtendo uma excelente votação que o consolidou como uma forte liderança no município.


Melo falou ainda sobre sua boa relação com todas as instituições de classe e religiosas em Brasileira e sua atuação sempre forte junto aos questionamentos em prol do crescimento do município. Na ocasião, o Vice-Prefeito agradeceu a expressiva votação obtida no primeiro turno das eleições deste ano para os candidatos apoiados pelo seu grupo politico. "Nosso grupo continua unido, não houve uma divisão que atrapalhasse nossa conjuntura política, diferente da oposição nestas eleições gerais que  se fatiou,  onde cada um optou por candidatos diversos".

Questionado sobre seu futuro político pelos âncoras da bancada jornalística, Amarildo Melo confirmou sua pré candidatura em 2020 para suceder a atual Prefeita Paula Araujo. "Temos a unidade do nosso grupo político  em torno da nossa pre-candidatura em 2020 e dar continuidade ao projeto de crescimento de Brasileira". Amarildo Melo fez um balanço das ações que estão sendo realizadas no município como pavimentação no Bairro Frecheiras, construção do calçadão de eventos no centro da cidade, construção de uma praça no Povoado Piçarra, pagamento em dia do funcionalismo público, dentre outras ações em vários setores da gestão municipal.


Tecnologia do Blogger.