Agespisa constrói reservatório na cidade de Brasileira


A Agespisa está concluindo a construção de mais um reservatório para beneficiar a população do interior do estado. Desta vez, a cidade de Brasileira, localizada a 182 quilômetros de Teresina, recebe o reforço no abastecimento.
Localizado numa região central da cidade, o reservatório é elevado, de concreto armado e tem capacidade para 100 mil litros de água. O investimento de cerca de R$ 300 mil é feito com recursos do Governo do Piauí e da própria Agespisa.
Nesta etapa da obra, a empresa está realizando a impermeabilização, necessária para evitar perdas de água e garantir longo tempo de vida útil da estrutura. A previsão é de que o reservatório entre em operação até o final deste ano, beneficiando todos os bairros da zona urbana da Brasileira.
“Assim que o novo reservatório entrar em operação, a Agespisa vai iniciar a reforma do outro reservatório que atualmente está em atividade. Nosso objetivo é dobrar a capacidade de armazenamento da cidade, passando para 200 mil litros de água”, informa o diretor de Obras e Técnica, Carlos Augusto Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Agespisa
Tecnologia do Blogger.