Semas realizou IX Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente


A Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas) de Brasileira, realizou no dia 31  de outubro, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes com a presença da Prefeita Paula Araujo, Vereador Rychardson Meneses, Secretário Municipal de Educação Alenildo Melo , representantes do Conselho Tutelar e várias entidades com representação no município, além de profissionais como psicólogos e assisentes sociais. Na mesa de honra José Elismar Neto e Ingred Vitória representaram as crianças e adolescentes do município de Brasileira durante a conferência.

                                           Elismar Neto e Ingred Vitória

O tema amplamente abordado este ano foi a Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. A Secretária da Assistência Social de Brasileira Rychela Trycia em seu discurso de abertura, agradeceu a presença da sociedade organizada para discutir o tema da proteção das crianças e adolescentes, garantido-lhes  os direitos e abrindo oportunidades para que estes possam ter acesso as informações necessárias, acolhida no seio familiar e social para que sua formação como representantes do nosso futuro seja respeitada.


A conferência contou com roda de debates entre os profissionais, crianças e adolescentes presentes no evento e ainda exibido todos os trabalhos sociais ofertados pelo município para os que fazem parte dos programas sociais em Brasileira.


                                      Prefeita Paula Araujo 


                                  Vereador Rychardson Meneses

                Secretário Municipal de Educação Alenildo Melo















Tecnologia do Blogger.