Responsive Ad Slot

Últimas

latest

Jair Bolsonaro teve febre e apresenta quadro compatível com o de pneumonia

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

/ por Portal Brasileira

Um novo boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (7) pelo Hospital Albert Einstein informa que uma tomografia ao qual o presidente Jair Bolsonaro foi submetido evidenciou "imagem compatível com pneumonia", mas uma boa evolução do quadro intestinal.

Ontem, Bolsonaro teve quadro de febre, cerca de 38ºC. "Fizeram exames viral e bacteriano e descartaram o viral. Trata-se de uma causa bacteriana", informou o porta-voz Otávio do Rêgo Barros.
O boletim divulgado informa ainda que "foi realizado um ajuste na antibióticoterapia e mantidos os demais tratamentos. Continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdome e recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral".
As visitas seguem restritas. 
Bolsonaro está internado desde o dia 28, quando passou por uma  cirurgia para retirada da bolsa de colostomia. O procedimento durou 7 horas.

Os problemas são consequência do ataque sofrido pelo presidente durante a campanha eleitoral de 2018. Ele foi esfaqueado enquanto participava de uma caminhada na cidade de Juiz de Fora (MG).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seleções do editor
© Todos os direitos reservados
Feito com por AF Design