Mais dois homens foram assassinados em Piripiri (a 178 km de Teresina) com características de execução na tarde deste sábado(20). As vítimas foram identificadas apenas pelos apelidos Luquinhas e Chiquim Quebra-Queixo e foram mortas na Vila Madri, próximo à BR-343, por volta das 17h.
Populares que jogavam bola próximo ao local informaram que ouviram cinco tiros e correram para ver o que era e acharam os corpos. Um deles estava com o celular tocando no bolso. 
Com essas mortes, somam quatro homicídios na cidade em menos de 24 horas. Em todas, as vítimas tinham passagens pela polícia. A primeira ocorreu na avenida principal da cidade na Sexta-Feira Santa e a segunda no bairro Paciência. 
De acordo com a cabo Marta, da Força Tática de Piripiri, o local onde a dupla foi morta é ermo e utilizado por usuários de drogas e esconderijo de objetos de roubos  e furtos. 
"Não sabemos ainda como se deu crime, só que foram encontrados com tiros na cabeça e um deles estava por cima da moto. Lá é uma zona de mato e parece que ser execução", informou a policial militar. 
Ela disse ainda que a dupla tem passagens por roubos a postos, comércios e que sempre agia com muita violência com as vítimas. "Eles tocavam o terror, quando pegavam as vítimas não queriam nem saber", revelou. 
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. A Polícia Civil da cidade deve investigar os homicídios. 
Foto: Mais Piripiri
Informações: cidade verde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira