Responsive Ad Slot

Últimas

latest

Por unanimidade TRE extingue processo contra a Prefeita e Vice de Brasileira

O Relatoria foi do Juiz Astrogildo Mendes que em seu voto pediu a extinção do processo pela ausencia de Litisconsórcio passivo necessário que foi acompanhado por todos.

terça-feira, 2 de abril de 2019

/ por Portal Brasileira

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reformulou mais uma decisão de primeira instância proferido pela Juíza da 11ª Zona Eleitoral de Piripiri Maria de Fátima Martins Leite. O processo julgado nesta terça-feira, dia 02 de abril, referia-se a contratação ilegal  de servidores no período eleitoral de 2016, contra a Prefeita Paula Araujo e o Vice Amarildo Melo que disputaram a reeleição.

A ação foi movida pela coligação da  candidata derrotada no pleito Carmen Gean Veras de Meneses, que advogou em causa própria. O processo já tinha sido pautado em dezembro de 2018 e hoje (02 de abril) foi retomado o julgamento, sendo extinto pela unanimidade  dos juízes da corte eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Advogaram em favor da Prefeita Paula Araujo e o Vice Amarildo Melo, Drº Carlos Douglas e Drº Raimundo Junior, que fizeram a sustentação oral. A  Relatoria foi do Juiz Astrogildo Mendes que em seu voto pediu a extinção do processo pela ausência de Litisconsórcio passivo necessário que foi acompanhado por todos.


                         Prefeita Paula Araujo e o Vice Amarildo Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seleções do editor
© Todos os direitos reservados
Feito com por AF Design