Responsive Ad Slot

Últimas

latest

Vice-Prefeito de Brasileira Amarildo Melo filia-se ao Partido Progressista (PP)

"É um grato retorno ao partido onde iniciei minha carreira política, me elegendo vereador por dois mandatos.

segunda-feira, 29 de abril de 2019

/ por Portal Brasileira

O Vice-Prefeito de Brasileira Amarildo de Sousa Melo,  esteve na manhã desta segunda-feira (29),  participando de um evento em Teresina - Pi realizado pelo Partido Progressistas no Cine Teatro da Assembléia Legislativa, partido presidido nacionalmente  pelo Senador Ciro Nogueira. Na oportunidade, Amarildo Melo, que antes fazia parte do PSD, assinou sua filiação e agora faz parte do Partido Progressista (PP). Na verdade é um retorno aos quadros do partido que à época era PPB (Partido Progressista Brasileiro), onde se elegeu para o cargo de Vereador por dois mandatos. 

                                Ato de assinatura da filiação

"É uma grata satisfação retornar  ao partido onde iniciei minha carreira política, me elegendo vereador por dois mandatos. Agradeço o convite das grandes lideranças do partido como o Senador Ciro Nogueira e o Deputado Estadual Wilson Brandão para compor o quadro de filiados do PP que hoje é o maior partido do Piauí e o terceiro do Brasil".


Presidente Nacional do PP Senador Ciro Nogueira abonando a filiação do Vice-Prefeito Amarildo Melo

A Prefeita de Brasileira Paula Araujo que já é filiada ao Partido Progressista esteve presente no evento de novas filiações da sigla.


    Amarildo Melo concedeu entrevistas as emissoras de Tv de Teresina

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seleções do editor
© Todos os direitos reservados
Feito com por AF Design