Aconteceu na manhã desta terça-feira, 14 de maio, a sessão solene que deu posse interinamente ao novo Prefeito de Brasileira Alan Juciê Mendes de Meneses. Juciê estava na linha de sucessão como Presidente da Câmara de Vereadores e cumpriu determinação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que afastou dos cargos de Prefeita e Vice Paula Miranda Amorim Araujo e Amarildo de Sousa Melo respectivamente.

Em seu pronunciamento de posse, o Prefeito Alan Juciê fez um resumo de sua trajetória politica e fez menção ao seu pai, o saudoso Antonio Mendes de Meneses, ex-vereador e mentor político do filho que agora assume interinamente  a gestão municipal, acrescentando ainda que terá a responsabilidade no exercício do cargo e aguardar o desfecho do caso, visto que a prefeita e o vice afastados estão com recursos nas instâncias superiores  para retornar ao cargo. "Não sabemos até quando ficaremos no cargo de Prefeito, mas enquanto isso o faremos com toda responsabilidade".

                                                  Momento do juramento de Posse

Nelson Meneses assume a Presidência da Câmara
Com a vacância do cargo de Presidente da Câmara, o Vice-Presidente  Vereador Nelson Meneses assume a função, também de forma interina. A sessão foi prestigiada pelos parentes dos parlamentares, assessores e secretários municipais, a Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Piripiri Beatrice Pimentel  Brito.

Momento do juramento de posse do Presidente da Câmara Vereador Nelson Meneses









Fotos: Wesley Barros

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem