Responsive Ad Slot

Últimas

latest

Professor Ronaldo Correia é pré-candidato a Vereador em Brasileira em 2020

O Professor Ronaldo Correia, de 24 anos, concedeu uma entrevista ao nosso Portal Brasileira falando a respeito de sua pretensão em disputar uma vaga na Câmara Municipal de Brasileira nas eleições municipais de 2020

quinta-feira, 2 de maio de 2019

/ por Portal Brasileira

O Professor Ronaldo Correia, de 24 anos,  concedeu uma entrevista ao nosso Portal Brasileira falando a respeito de sua pretensão em disputar uma vaga na Câmara Municipal de Brasileira nas eleições municipais de 2020. Durante a entrevista Ronaldo Correia falou de sua paixão pela política e que sempre esteve envolvido em vários pleitos eleitorais em Brasileira. "Eu gosto de fazer política pelo fato de poder ajudar o próximo e as comunidades que conheço, em especial onde moro, a comunidade Santo Amaro". 

Questionado sobre esta pretensão em disputar as eleições no ano que vem, o professor foi taxativo em afirmar que "precisamos de renovação na política, não desmerecendo os políticos tradicionais com ou sem mandato, temos respeito pela história de todos eles, mas nós jovens precisamos nos engajar mais neste sentido de fazer uma política justa, seja cobrando nossos representantes ou mesmo representando como futuros parlamentares e a nossa disposição é essa de renovar  o parlamento brasileirense articulando com todas as classes e pessoas de todas as idades esta pré-candidatura".

Composição Política
"Sou da base política do Vice-Prefeito Amarildo Melo a quem tenho uma enorme admiração como cidadão e como político em nossa cidade e por consequência aliado a Prefeita Paula Araujo, uma mulher admirável que representa muito bem o poder executivo de Brasileira.

Partido Político
"Atualmente sou filiado ao PSB (Partido Socialista Brasileiro), mas assim que possível devo me filiar ao PP (Partido Progressista) onde já há a filiação da Prefeita Paula e do Vice Amarildo Melo e a tendência é essa, filiar aos progressistas no tempo devido".

Quais as Bandeiras que você pretende defender? 
"Não tenho uma única bandeira, mas várias, assim como você questionou no plural. É necessário implementar políticas justas na educação, área onde atuo e que é bem gerenciada em Brasileira pelo Secretário de Educação Professor Alenildo Melo, mas é sempre necessário melhorar cada vez mais. Temos também a área da saúde, que requer uma atenção muito especial, principalmente para aqueles que moram distante da zona urbana. É necessário também dar uma atenção a nossa juventude, inserir os jovens nas atividades do município, dando a eles oportunidades sempre exigidas por eles. O social e a infraestrutura, principalmente na zona rural, fazem parte das nossas bandeiras. A principal bandeira, sem dúvida é o bem-estar e o zelo pela nossa população"

O Professor Ronaldo Correia é filho do senhor Francisco que na região é conhecido como Batata e de Dona Francisca. Mora no Povoado Santa Amaro e atualmente exerce função educativa no Povoado Mocambinho.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seleções do editor
© Todos os direitos reservados
Feito com por AF Design