Responsive Ad Slot

Últimas

latest

AGESPISA de Brasileira orienta os usuários sobre transposição de hidrômetros

Para facilitar o trabalho da empresa e para sua segurança, solicitamos, se possível, que coloquem caixas de proteção no muro ou cavaletes na calçada, para que a Agespisa, faça a transposição do seu hidrômetro

quarta-feira, 12 de junho de 2019

/ por Portal Brasileira

O Escritório da empresa Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) de Brasileira orienta os  usuários  sobre a transposição de hidrômetros para facilitar o trabalho da empresa e segurança de  seus consumidores, para que coloquem na área externa de suas residências caixas de proteção no muro ou cavaletes na calçada para que a empresa faça a devida  mudança de local dos hidrômetros. À exemplo de outras empresas, a coleta de dados deverá ser feita em local que não haja necessidade do funcionário adentrar na residência, por total medida de segurança para seus usuários. Na foto o Chefe do Escritório Etevaldo e as funcionárias Candida Aguiar e Samara.

LEIA O COMUNICADO NA INTEGRA:
"Senhores usuários da Agespisa: Para facilitar o trabalho da empresa e para sua segurança, solicitamos, se possível, que coloquem caixas de proteção no muro ou cavaletes na calçada, para que a Agespisa, faça a transposição do seu hidrômetro. Qualquer dúvida, procure o Escritório local".

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seleções do editor
© Todos os direitos reservados
Feito com por AF Design