Responsive Ad Slot

Últimas

latest

Proprietário das lojas Casas Bom Jesus morre vítima de infarto fulminante em Piripiri

O empresário Altino Gonçalves de Melo Neto, de 67 anos, dono da rede de lojas Casas Bom Jesus com matriz em Piripiri e filiais em todo o Piauí, morreu na madrugada desta segunda-feira (26/08)

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

/ por Portal Brasileira
                        Paulo Silva, condutor do Samu, e o empresário Altino (esquerda para direita)    Arquivo pessoal
O empresário Altino Gonçalves de Melo Neto, de 67 anos, dono da rede de lojas Casas Bom Jesus com matriz em Piripiri e filiais em todo o Piauí, morreu na madrugada desta segunda-feira (26/08), vítima de infarto fulminante em sua residência. Com informações do Piripiri Repórter.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, porém o empresário não reagiu aos procedimentos de reanimação.
Paulo Silva, condutor do Samu de plantão, era amigo do empresário e relatou ter sido um dos momento mais tristes durante sua vida.
"Hoje seria apenas mais um plantão. Mas, quis Deus, que fôssemos atender um chamado, que chamado. Após várias tentativas de reanimação, sem sucesso, foi o momento mais triste durante toda minha vida de samuzeiro. Momento de olhar e dizer: Deus te receba, no reino da glória, meu amigo e meu paitrão Altino Gonçalves de Melo Neto", comentou.
O corpo será velado na Capela Mortuária de Piripiri.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seleções do editor
© Todos os direitos reservados
Feito com por AF Design