Responsive Ad Slot

Últimas

latest

Vereador licenciado, secretário de Campo Maior morre após infarto

domingo, 18 de agosto de 2019

/ por Portal Brasileira
https://drive.google.com/uc?export=view&id=1b-otmpakSkWMRaMzownDAPXgbo2vHXK-
O secretário municipal de Limpeza e Iluminação Pública de Campo Maior, Antonio Lustosa (PTdoB), faleceu vítima de um infarto neste domingo (18/08). Ele foi eleito vereador na eleição de 2016 com 737 votos e estava licenciado do cargo para assumir o cargo na gestão do Professor Ribinha.

Antônio Lustosa foi uma liderança bastante conhecida em Campo Maior, com fortes bases políticas na comunidade Corredores e Alto do Meio, mas com atuação parlamentar em toda a cidade. O corpo do vereador se encontra no Hospital Regional de Campo Maior, que já está repleto de populares chocados com a morte do vereador.

O vereador estava na zona rural de Campo Maior, quando sentiu fortes dores no peito, sendo levado para o hospital de Campo Maior. Antes de ser transferido para Teresina, Lustosa não resistiu e acabou falecendo.

Lustosa foi eleito em 2016 numa coligação que envolvia PTdoB, PT, SDD e PCdoB, na chapa do prefeito Professor Ribinha. Político histórico, já tinha ocupado a vaga de vereador em outras legislaturas, tendo um vasto currículo. Com a morte do vereador, assume efetivamente o 1º suplente da coligação, vereador João Maroca, que já está na câmara, em face da convocação do próprio Lustosa para o 1º escalão da administração municipal.

Antonio Lustosa Araújo, tinha 57 anos, deixando filhos e esposa.Fonte: R10


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seleções do editor
© Todos os direitos reservados
Feito com por AF Design