A Rádio Estação Fm de Brasileira (104.9MHz), começou nesta segunda-feira, a rodada de entrevistas com as candidatas ao cargo de Conselheira Tutelar, com eleições marcadas para o dia 06 de outubro de 2019 no horário das 08:00 as 17:00h

As primeiras entrevistadas foram as candidatas Andreia Oliveira e Aila Maria, que falaram de suas experiências e trabalhos realizados com crianças e adolescentes do município de Brasileira e se eleitas, farão cumprir o que determina o Conselho da Criança e do Adolescente. 

Andreia Oliveira já esteve como conselheira na primeira formação da equipe e tenta uma nova oportunidade para dar seguimento ao trabalho realizado em seu primeiro mandato. Aila Maria disputa pela primeira vez ao cargo mas já exerce função social em várias área da igreja católica da cidade e segundo ela "tenho a experiência por ser mãe de adolescentes e sei das necessidades que merecem ser trabalhadas nesta área". A sabatina na emissora segue até o dia 30/09, comandada pelo radialista Giva Ferreira ao meio dia durante a veiculação do Jornal da Estação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira