Responsive Ad Slot

Últimas

latest

Policial que atuar em horário de folga receberá gratificação

“Vamos trabalhar com a integração dos distritos policiais e na construção de um banco de dados único, que será gerido no intuito de identificar no menor tempo possível os autores dos crimes de roubo”

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

/ por Portal Brasileira


O Secretário Estadual de Segurança Fábio Abreu anunciou nesta segunda-feira (09) que, policiais que realizarem investigação em horário de folga receberão gratificação que varia de R$ 1 mil a R$ 1.500.
O anúncio foi feito durante o lançamento do Programa de Combate ao Roubo na manhã de hoje na Delegacia Geral de Polícia Civil.
De janeiro a julho deste ano, a Polícia Civil contabilizou 11.336 roubos, destes, 4.302 foram de celulares. A proposta da gratificação tem objetivo de minimizar as ações das quadrilhas especializadas neste crime. 
Atuarão no Programa de Combate ao Roubo, 45 investigadores dos distritos policiais, que poderão trabalhar nas horas de folga, cumprindo mandados e realizado investigações no intuito de combater os roubos na capital.
“Vamos trabalhar com a integração dos distritos policiais e na construção de um banco de dados único, que será gerido no intuito de identificar no menor tempo possível os autores dos crimes de roubo”, explica o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seleções do editor
© Todos os direitos reservados
Feito com por AF Design