Responsive Ad Slot

Últimas

latest

Eleição de novos conselheiros tutelares de Brasileira acontece neste domingo (06)

Ao todo, 13 candidatas passaram por todas as etapas de preparação para o cargo e concorrem a 05 vagas que atuarão em todo o município de Brasileira.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

/ por Portal Brasileira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Brasileira (CMDCA) realiza, no próximo domingo (06), o processo eleitoral que vai escolher os membros dos Conselhos Tutelares de Brasileira  para o quadriênio 2020/2024. A posse dos eleitos está prevista para 10 de janeiro de 2020.
Ao todo, 13 candidatas  passaram por todas as etapas de preparação para o cargo e concorrem a 05  vagas que atuarão em  todo o município de Brasileira.
Todas as sessões eleitorais funcionarão no Complexo Escolar Gil de Sousa Meneses com início de votação a partir das 08:00 da manhã e término as 17:00h. A apuração oficial  será feita no cartório eleitoral de Piripiri, segundo informou o Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Brasileira Christofell Neto. Mas será possível ter acesso ao boletim extra oficial com a emissão dos boletins  das urnas eletrônicas.

Conselho Tutelar

Os Conselhos Tutelares são órgãos permanentes e autônomos, não jurisdicionais, encarregados pela sociedade de zelar pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente por parte da família, da comunidade em geral e, acima de tudo, do poder público, no âmbito municipal, fiscalizando a atuação dos órgãos e entidades governamentais e não governamentais de atendimento a crianças, adolescentes e famílias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seleções do editor
© Todos os direitos reservados
Feito com por AF Design