Nesta terça-feira, recebemos uma carta em nossa redação, enviada pela jovem Poliana, contando a história dessa família que veio de Piripiri para Brasileira. Na carta, o relato de uma mãe com três  filhas e sem nenhuma condição de moradia, precisando de roupas e alimentação.

O nome da mãe é Gerlane, conhecida como Açucena, filha de Luciene e neta de Dona Francisca Quinta  que mora nas proximidades da fábrica de cerâmica do empresário Chico Bebé, na rua 7 cidades.

Elas estavam passando por sérias necessidades em Piripiri e vieram para a casa dos familiares em Brasileira e estão precisando de nossa ajuda. Portanto, estamos começando esta campanha de arrecadação de alimentos, roupas e calçados para as crianças: Joserlane (06 anos), Maria Thais (03 anos) e Maria da Conceição (04 anos).

Sua doação poderá ser entregue na portaria da Rádio Estação Fm de Brasileira ou entre em contato com nossos telefones que a nossa produção vai até você buscar sua colaboração. Anote ai: 86 9 9925 4705 9 9919 9205. O que você puder colaborar para esta família carente será de uma enorme gratidão. Em nome do Portal Brasileira e Rádio Estação Fm agradecemos sua ajuda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira